quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"(...) Tenho lembranças e não saudades."


Imagem: We Heart It


As lembranças que antes me enchiam de saudades, agora, desempenham seu papel de serem apenas lembranças de momentos doces. Elas habitam um lugar qualquer na memória. Não assustam, atormentam ou acalmam. Estão inertes e intactas. Volta e meia aparecem... Mas agora é quando quero, desejo e espero, pois eu as controlo. O que aconteceu no meu passado ficou por lá e não me entristece ou enlouquece. A passagem que dei para as lembranças é de ida. Se voltarem não é para ficar. É para não dar tempo de virar saudade. 

                                                                                                                      Andressa Gutierres
                                                                                                                                
                                                                                                                                                                                                                      Título: Mario Lago            
                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...