sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

" Palavra puxa palavra..."



Imagem: Devintar't

Eu tenho sede. Muita sede de palavras. Sejam escritas, faladas ou cantadas. Tudo isso porque na maioria das vezes eu não consigo ler as entrelinhas, isso me confunde e desgasta demais. Eu preciso ler, eu preciso ouvir, eu preciso escrever. As palavras é que me salvam, sejam belas ou não. E eu admiro quem as sabe usar e, principalmente, quem as usa. Os silêncios me corroem. Os silêncios confundem-me muito mais que um amontoado de palavras em incalculáveis páginas. Por isso eu escrevo, falo e canto. É como diz a escritora Clarissa Corrêa : " (…)pois eu gosto de quem sabe o valor das palavras simples, das palavras doces, das palavras puras, das palavras." Talvez seja por isso que eu falo demais e/ ou escrevo demais. Deve ser por isso que eu enlouqueço com os silêncios, deve ser por isso que eu sou ansiosa demais: falo quando deveria silenciar na minha ânsia por escutar aquela palavrinha que poderia me salvar.


Andressa Gutierres

Título: Machado de Assis

4 comentários:

  1. Obaaa!!! Primeira postagem! Vou ter o prazer de acompanhar todas as que seguirem!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. hehehe Primeira postagem neh? :D
    Visitando, gostando e seguindo agora hoho
    Segue meu cantinho se gostar também? *-*
    papeldeumlivro.blogspot.com

    Feliz Natal, beeijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ewerton.
      Meu blog ainda está em "teste". Logo, logo estarei postando coisas por aqui! Obrigada pelo carinho e irei te seguir sim :)
      beijoo ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...