sábado, 16 de junho de 2012

"Me leia enquanto estou quente..."


Imagem: Andressa Gutierres (por mim)


Só porque eu disse que gostava de você não quer dizer que você me tem em suas mãos.
Antes de ser sua ou de qualquer um, eu sou muito minha.
Por mais que eu esteja sentindo tua falta agora, não quer dizer que eu não saiba viver sozinha.
Eu estava sozinha antes de te conhecer e nem por isso estava menos feliz.
A vida nos embrutece, se eu já fui diamante, hoje eu sou pedra que tem que lapidar. 

Andressa Duarte Gutierres

Título: Lygia Fagundes Telles


2 comentários:

  1. A postagem é de junho e já estamos em novembro, terminando. Espero que a chama ainda resista. Em suas palavras um retrato claro da mulher moderna, a mulher que tomou posse, de si própria... Andressa, a propósito, por acaso, quer ver uma situação moral delicada na vida?>>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeferson! Fiquei muito feliz com o teu comentário...Abandonei meu blog, por um tempo, por falta de tempo...Mas pretendo retornar, teu comentário foi muito motivador! Onrigada pela visita! Abraço

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...